O Tempo Não Para: resumo do capítulo de sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Publicado há 2 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 70 da novela O Tempo Não Para, que vai ao ar na sexta-feira (19), na faixa das 19h30, na Globo.

Emílio afirma a Mariacarla que dominará Marocas. Carmen diz a Samuca que ele foi manipulado por Betina, acreditando que Marocas estaria com Elmo. Samuca confessa a Waleska que ainda ama Marocas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira: Após polêmica, Segundo Sol terá um “trisal”

Betina vê Waleska e Samuca se beijando. Marocas fica surpresa quando Betina lhe propõe aliança contra Waleska. Coronela tenta extorquir Dom Sabino. Marocas diz a Paulina que não confia em Waleska. Teófilo esconde o dinheiro que tem desviado do Barão debaixo do colchão. Agustina promete ajudar Coronela, para que Teófilo se case com ela.

Emílio calunia Dom Sabino para Amadeu. Marocas decide morar com a família na mansão. Carmen se preocupa ao saber que Emílio é procurador de Dom Sabino. Dom Sabino comunica a Marocas que Emílio pediu a mão da filha em casamento.

No próximo capítulo de O Tempo Não Para

Marocas recusa o pedido de casamento de Emílio. Dom Sabino convida Cecílio para morar na mansão. Teófilo diz a Dom Sabino que Agustina quer obrigá-lo a se casar com Coronela. Emílio chantageia Marocas para que ela se case com ele, ameaçando mostrar os documentos que comprovam que Dom Sabino cometeu crimes hediondos durante a Guerra do Paraguai.

Elza afirma a Emílio que deseja romper o acordo entre os dois. Emílio ameaça Elza, que acaba entregando os documentos assinados por Carmen ao vilão. Marocas pede segredo a Miss Celine sobre os documentos que mostram que Dom Sabino cometeu crimes guerra do Paraguai. Para proteger o pai, Marocas aceita se casar com Emílio.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio