O Tempo Não Para: resumo do capítulo de sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 118 da novela O Tempo Não Para, que vai ao ar na sexta-feira (14), na faixa das 19h30, na Globo.

Lúcio pede que Betina evite falar com Herberto. Eliseu conta a Paulina que Barão responderá ao processo em liberdade, graças a Belém.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Nanda Costa e Ana Cañas trocam carícias em clipe de “Eu Amo Você”

Barão se emociona quando Paulina decide lhe dar uma segunda chance. Herberto pede dinheiro a Betina para fugir do país.

Lúcio tenta convencer Herberto a entregar Betina à polícia, em troca de ter Mariacarla como advogada de defesa. Marocas desconfia do desaparecimento de Agnese. Menelau pede demissão da padaria de Elmo.

Agustina diz ao padre que quer resgatar seu casamento com Dom Sabino e revelar a todos que está grávida. Samuca e Marocas se encontram com Lúcio e Betina para jantar.

No próximo capítulo de O Tempo Não Para

Agustina diz a padre Luís que fingirá uma gravidez para recuperar seu casamento. Samuca e Marocas concordam em ter Lúcio e Betina como padrinhos de casamento. Mariacarla leva Herberto para um passeio de barco e o empurra no mar.

Agustina finge tontura perto de Dom Sabino. Livaldo pede a Carmen uma chance para reparar seus erros. Marocas desce as escadas da mansão vestida de noiva, sob o olhar encantado da família.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio