O Tempo Não Para: resumo do capítulo de sexta-feira, 03 de agosto de 2018

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no quarto capítulo da novela O Tempo Não Para, que vai ao ar na sexta-feira (03), na faixa das 19h30, na Globo.

Veja também: Juliano Laham, ex de Juliana Paiva, se declara para nova namorada

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Samuca conversa com um médico sobre Marocas. Lalá mente para Carmen. Eliseu se sente mal e Paulina o leva ao hospital. Petra se anima com os resultados das análises sobre os congelados. Marocas acorda e chama pelo pai.

Dom Sabino acorda na Criotec procurando Marocas. Helen e Petra conversam com Marocas. Herberto se assusta com Dom Sabino e diz onde a filha está. Samuca estranha o discurso de Marocas. Dom Sabino passa mal e Herberto o leva para o hospital. Eliseu e Paulina aguardam atendimento.

Samuca e Helen ficam pasmos quando Marocas diz a que ano ela pertence. Eliseu exige que Paulina não peça dinheiro ao irmão para pagar a conta do hospital. Florêncio avisa ao Barão que Eliseu foi hospitalizado. Carmen critica Betina por seu comportamento.

Samuca pede que Emílio investigue Marocas e sua família e enfrenta Petra. Dom Sabino é levado para a emergência do hospital. Samuca promete ajudar Marocas, que confia nele, e os dois saem do hospital.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos da próxima novela das sete O Tempo Não Para

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio