O Tempo Não Para: resumo do capítulo de sexta-feira, 03 de agosto de 2018

Publicado em 01/08/2018

Confira o que acontece no quarto capítulo da novela O Tempo Não Para, que vai ao ar na sexta-feira (03), na faixa das 19h30, na Globo.

Veja também: Juliano Laham, ex de Juliana Paiva, se declara para nova namorada

Samuca conversa com um médico sobre Marocas. Lalá mente para Carmen. Eliseu se sente mal e Paulina o leva ao hospital. Petra se anima com os resultados das análises sobre os congelados. Marocas acorda e chama pelo pai.

Dom Sabino acorda na Criotec procurando Marocas. Helen e Petra conversam com Marocas. Herberto se assusta com Dom Sabino e diz onde a filha está. Samuca estranha o discurso de Marocas. Dom Sabino passa mal e Herberto o leva para o hospital. Eliseu e Paulina aguardam atendimento.

Samuca e Helen ficam pasmos quando Marocas diz a que ano ela pertence. Eliseu exige que Paulina não peça dinheiro ao irmão para pagar a conta do hospital. Florêncio avisa ao Barão que Eliseu foi hospitalizado. Carmen critica Betina por seu comportamento.

Samuca pede que Emílio investigue Marocas e sua família e enfrenta Petra. Dom Sabino é levado para a emergência do hospital. Samuca promete ajudar Marocas, que confia nele, e os dois saem do hospital.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos da próxima novela das sete O Tempo Não Para

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade