O Tempo Não Para: resumo do capítulo de segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Publicado em 26/08/2018

Confira o que acontece no capítulo 24 da novela O Tempo Não Para, que vai ao ar nessa segunda-feira (27), na faixa das 19h30, na Globo.

Emílio é atropelado e levado para um hospital. Emílio finge estar dormindo quando Samuca chega. Mariacarla esconde os documentos dos congelados a mando de Emílio, mas faz cópias para si. Samuca se surpreende ao ver Betina no quarto de Emílio no hospital.

Veja também: Após negarem namoro, Juliana Paiva e Nicolas Prattes são flagrados aos beijos durante show

Miss Celine e Marocas procuram emprego. Bento acorda na casa de Helen. Agustina proíbe Miss Celine e Marocas de trabalhar. Coronela se preocupa com o pagamento das diárias dos “congelados”.

Mariacarla leva os documentos de Dom Sabino para Samuca. Dom Sabino descobre que estava sendo enganado por Emílio. Uma agente do Conselho Tutelar procura a família de Marocas.

No próximo capítulo de O Tempo Não Para

Samuca ajuda Marocas com a agente do Conselho Tutelar. Amadeu incentiva Dom Sabino a contratar Mariacarla como sua advogada. Agustina questiona Carmen sobre o paradeiro do marido.

Dom Sabino enumera a Mariacarla todos os bens que foram perdidos. Carmen leva Agustina, embriagada, para casa. Elmo discute com Waleska e beija Miss Celine. Lalá ameaça Dom Sabino com uma arma. Januza e Coronela se insinuam para Teófilo.

Dom Sabino deixa Lalá desacordado na casa de Eliseu. Cesária reclama de Monalisa para Marino. Nico corta os cabelos como os de Marocas. Emílio se apresenta como o novo acionista da Samvita.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos da próxima novela das sete O Tempo Não Para

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade