O Tempo Não Para: resumo do capítulo de segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Publicado em 13/08/2018

Confira o que acontece no capítulo 12 da novela O Tempo Não Para, que vai ao ar nessa segunda-feira (13), na faixa das 19h30, na Globo.

Samuca confirma a origem de Dom Sabino. Carmen percebe o sumiço de um objeto em casa. Samuca exige que Paulina seja readmitida. Marino e Monalisa encontram o baú com as roupas da família de Dom Sabino. Paulina conta para Marocas que voltará a trabalhar na Samvita.

Veja também: Amadeu passa a perna em Samuca e compra a Criotec, em O Tempo Não Para, na Globo

Samuca convida Elmo para ser o novo gerente do restaurante da empresa. Lucas volta para casa passando mal. Marciana encontra o objeto que Vera Lúcia pegou na casa de Carmen. Nico deixa a casa de Eliseu e pega o cavalo de um policial. O policial vai à casa de Marciana. Marocas encontra Nico.

E no próximo capítulo de O Tempo Não Para

Marocas é levada com Marciana para a delegacia. Agustina recebe os baús encontrados na praia. Samuca manda Emílio à delegacia. Marocas fica desconcertada com os galanteios de Emílio. Elmo se emociona diante de Samuca e Marocas se sensibiliza. Barão manda Florêncio vigiar Dom Sabino.

Samuca beija Marocas, que o estapeia. Emílio entrega a Vanda a documentação sobre os “congelados”. Menelau desperta e se surpreende ao saber do fim da escravidão. Eliseu conta a Dom Sabino a verdade sobre Barão. Carmen leva Marocas à loja de Zelda, que alerta Pedro Parede.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade