O Tempo Não Para: resumo do capítulo de sábado, 29 de setembro de 2018

Publicado em 27/09/2018

Confira o que acontece no capítulo 53 da novela O Tempo Não Para, que vai ao ar no sábado (29), na faixa das 19h30, na Globo.

Marocas aceita a proposta de Samuca. Cesária fica surpresa quando se dá conta de que Marino está vivo. Amadeu pergunta a Monalisa se ela aceita ter um filho com ele por meio de inseminação artificial. Carmen comunica a Samuca que Emílio foi eleito presidente da SamVita.

Veja também: Ator de O Tempo Não Para posa pelado para ensaio fotográfico

Emílio mantém o afastamento de Betina da empresa. Agustina diz a Dom Sabino que não confia em Amadeu e Mariacarla. Betina tenta convencer Samuca e Marocas a se aliarem a ela. Samuca diz a Betina que a decisão será de Marocas.

Waleska avisa a Coronela que o julgamento foi marcado. Emílio se sente pressionado quando Samuca, Marocas, Carmen e Betina exigem a marca da Miudeza e as patentes criadas pela filha de Dom Sabino.

No próximo capítulo de O Tempo Não Para

Emílio se vê forçado a entregar a Miudeza e as patentes a Samuca. Samuca, Marocas, Carmen e Betina comemoram o resgate da Miudeza. Bento declama poesias para Natália, que fica encantada. Um homem sabota a motocicleta de Samuca.

Belém defende Waleska no julgamento, mas ela é declarada culpada. Monalisa aceita a proposta de Amadeu para engravidar. Betina manda Zelda copiar os croquis de Marocas. Dom Sabino compra um cavalo que estava sendo maltratado pelo cocheiro e o leva para a pensão.

Cesária avisa a todos na pensão que está rica e diz a Coronela que pagará a estadia do cavalo de Dom Sabino. Monalisa fica sabendo por Marino que ele encontrou o baú de Cesária. Samuca sofre um acidente.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade