O Tempo Não Para: resumo do capítulo de sábado, 22 de dezembro de 2018

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 125 da novela O Tempo Não Para, que vai ao ar no sábado (22), na faixa das 19h30, na Globo.

Livaldo afirma a Samuca que é o dono da patente do adubo. Lúcio avisa a Cesária que as joias foram roubadas do museu e promete fazer de tudo para recuperá-las.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: De novo! Neymar estreará cabelo novo no final de semana; descubra

Carmen fica horrorizada quando Dom Sabino diz que voltará a morar com Agustina. Carmen confessa a Padre Luís que sabe que ele está acobertando a falsa gravidez de Agustina. Carmen comenta com Samuca que Livaldo pode acabar com sua família.

No próximo capítulo de O Tempo Não Para

Carmen conta a Samuca que Livaldo invadiu seu apartamento e furtou o documento original do adubo. Dom Sabino vai até a casa de Carmen e afirma que não pode viver sem ela. Coronela pede à filha que não a abandone no Natal. Lúcio vai à SamVita com Betina oferecer ajuda para Samuca, fingindo serem amigos do rapaz.

Samuca avisa a Agustina que passará o Natal com Carmen, caso a mãe não seja convidada para a ceia da mansão. Barão fica surpreso ao ser chamado de pai por Paulina, que o convida para a ceia de Natal. Carmen recusa o convite de Agustina para passar o Natal em sua casa.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio