O Tempo Não Para: resumo do capítulo de sábado, 11 de agosto de 2018

Publicado em 08/08/2018

Confira o que acontece no capítulo 11 da novela O Tempo Não Para, que vai ao ar nesse sábado (11), na faixa das 19h30, na Globo.

Agustina estranha a conversa entre Marocas e Dom Sabino. Eliseu discute com Barão. Petra ouve Emílio afirmar que pode provar a verdadeira identidade das pessoas congeladas. Dom Sabino foge com a família da Criotec. Paulina decide falar com Barão. Barão ameaça Lalá para não contar seu segredo para Paulina.

Veja também: Nicolas Prattes e Juliana Paiva negam romance

Paulina reclama da presença da família de Dom Sabino. Betina se demite da Samvita. Monalisa e Marino ficam intrigados com os dois homens trabalhando na ilha. Samuca pensa em Marocas. Paulina desafia Marocas a provar sua história. Emílio entrega o resultado do exame da familiar de Dom Sabino para Samuca.

E no próximo capítulo de O Tempo Não Para

Samuca confirma a origem de Dom Sabino. Carmen percebe o sumiço de um objeto em casa. Samuca exige que Paulina seja readmitida. Marino e Monalisa encontram o baú com as roupas da família de Dom Sabino. Paulina conta para Marocas que voltará a trabalhar na Samvita.

Samuca convida Elmo para ser o novo gerente do restaurante da empresa. Lucas volta para casa passando mal. Marciana encontra o objeto que Vera Lúcia pegou na casa de Carmen. Nico deixa a casa de Eliseu e pega o cavalo de um policial. O policial vai à casa de Marciana. Marocas encontra Nico.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade