O Tempo Não Para: resumo do capítulo de sábado, 08 de dezembro de 2018

Publicado em 07/12/2018

Confira o que acontece no capítulo 113 da novela O Tempo Não Para, que vai ao ar na sábado (08), na faixa das 19h30, na Globo.

Livaldo entra na casa de Carmen e rouba o documento com a patente do adubo criado por ele. Carmen flagra Livaldo em sua casa. Dom Sabino é contido por Carmen, depois que ele ameaça matar Livaldo.

Veja também: Grávida pela terceira vez? Adriana Sant’Anna deixa seguidores curiosos por detalhe em foto

Samuca pede que Barão encontre Agnese. Menelau é reconhecido nas ruas. Cecílio procura Dom Sabino para ajudá-lo a cuidar do dinheiro da cooperativa. Marocas procura Agnese na cadeia e pergunta por que ela deseja sua morte.

No próximo capítulo de O Tempo Não Para

Agnese diz a Marocas que não tem nada contra ela, mas se recusa a contar quem está por trás do atentado contra sua vida. Lúcio diz a Livaldo que o documento que furtou da casa de Carmen atesta que a SamVita só existe graças a ele. Livaldo conta a Mariacarla que Carmen o impediu de voltar.

O investigador descobre que alguém deu sinal para Agnese fugir. Elmo contrata Menelau para trabalhar na padaria. Natália flagra Bento beijando Vera Lúcia. Betina avisa a Lúcio que não permitirá que Samuca seja destruído pelo próprio pai. Agnese desmaia na frente de Samuca.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade