O Tempo Não Para: resumo do capítulo de sábado, 01 de setembro de 2018

Publicado há 2 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 29 da novela O Tempo Não Para, que vai ao ar nesse sábado (01), na faixa das 19h30, na Globo.

Dom Sabino faz as pazes com Marocas. Waleska flagra Miss Celine e Elmo se beijando. Mariacarla é hostil com Petra. Paulina ouve Carmen e Vanda falando sobre o local das terras de Dom Sabino.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Após negarem namoro, Juliana Paiva e Nicolas Prattes são flagrados aos beijos durante show

Mazé expulsa Florêncio de sua loja. Mateus beija Waleska. Igor sugere que Zelda mande as funcionárias ilegais embora. Zelda revela a Pedro Parede o local do noivado de Samuca. Samuca e Elmo chegam ao restaurante.

Pedro Parede fotografa Marocas e a família. Betina fica satisfeita ao saber que o noivado de Samuca será divulgado. Bento invade o restaurante e desafia Samuca.

No próximo capítulo de O Tempo Não Para

Dom Sabino afasta Bento de Samuca. Pedro Parede faz fotos da confusão no noivado. Marocas se defende de Bento, depois de ser beijada por ele. Emílio recebe as fotos enviadas por Pedro Parede, e Zelda reage desconfortável.

Betina procura Samuca, e Marocas os flagra juntos. Marocas e Samuca ficam presos no elevador e fazem as pazes. Miss Celine e Elmo também ficam presos e acabam se beijando. Betina dorme na casa de Samuca. Marino ajuda Carmen em um bar. Samuca entrega o anel de noivado a Marocas.

Marocas encontra Betina na casa de Samuca. Monalisa termina seu casamento. Helen tenta ser paciente com Bento. Marocas discute com Betina e a expulsa da casa de Samuca. Paulina mostra a cópia da escritura da fazenda de Dom Sabino para Eliseu. Marocas constrange Betina na rua.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos da próxima novela das sete O Tempo Não Para

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio