O Tempo Não Para: resumo do capítulo de quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Publicado em 29/08/2018

Confira o que acontece no capítulo 27 da novela O Tempo Não Para, que vai ao ar nessa quinta-feira (30), na faixa das 19h30, na Globo.

Samuca convida Elmo para ser seu padrinho de casamento. Bento pensa em desafiar Samuca. Teófilo se esconde de Coronela. Samuca e Marocas sonham um com o outro. Miss Celine e Elmo se beijam.

Veja também: Após negarem namoro, Juliana Paiva e Nicolas Prattes são flagrados aos beijos durante show

Dom Sabino surpreende Elmo, e Miss Celine finge se espantar. Teófilo se esquece de Januza. Dom Sabino e Agustina recriminam as tatuagens de Elmo. Marocas e Samuca se beijam.

No próximo capítulo de O Tempo Não Para

Elmo e Miss Celine flagram Marocas com Samuca. Dom Sabino e Agustina se amam. Paulina apresenta Omar para Marocas e Miss Celine. Dom Sabino entrega a arma que pegou de Lalá para Barão e pede que ele impeça o irmão de se aproximar de Carmen.

Barão demite Lalá. Amadeu descobre que Dom Sabino precisa matricular as gêmeas em uma escola. Agustina pede que Carmen seja sua madrinha de renovação de votos. Marocas discute com Dom Sabino. Monalisa discute com Marino e liga para Mariacarla. Dom Sabino pede para conversar com Marocas.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos da próxima novela das sete O Tempo Não Para

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade