O Tempo Não Para: resumo do capítulo de quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Publicado em 24/10/2018

Confira o que acontece no capítulo 75 da novela O Tempo Não Para, que vai ao ar na quinta-feira (25), na faixa das 19h30, na Globo.

Veja também: Sheron Menezzes mostra inchaço no tornozelo e que precisou imobilizar

Carmen afirma que é inocente. Emílio leva uma pancada de Florêncio. Carmen pede que Marocas assuma o seu lugar na empresa enquanto ela estiver fora. Emílio constata que os bandidos roubaram o quadro de Marocas e deixaram o cofre intocável.

Marocas convence Agustina a oferecer um jantar em solidariedade à Carmen. Gabiru entrega a Carmen uma carta escrita por Dom Sabino. Agustina vê Carmen e Dom Sabino se beijando. Emílio flagra Barão na casa de Marocas.

No próximo capítulo de O Tempo Não Para

Emílio ameaça Marocas. Gabiru entrega a Carmen um convite de Dom Sabino para um chá. Dom Sabino revela a Gabiru que ama Carmen. Emílio pressiona Marocas a participar da entrevista para Pedro Parente sobre o noivado do casal.

Cesária descobre que a comida de Damásia no restaurante foi sabotada. Menelau se surpreende com o beijo de Vanda. Samuca assiste à entrevista sobre o casamento de Marocas e Emílio. Elmo e Samuca se abraçam. Agustina pede o divórcio a Dom Sabino. Coronela desconfia de que Waleska esteja grávida de Samuca.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade