O Tempo Não Para: resumo do capítulo de quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Publicado há 2 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 21 da novela O Tempo Não Para, que vai ao ar nessa quinta-feira (23), na faixa das 19h30, na Globo.

Miss Celine desperta. Lalá decide sair de casa e Dom Sabino sente-se culpado. Samuca descobre que a fazenda de Dom Sabino ficava onde é a Samvita. Marino e Monalisa se hospedam na pensão de Coronela. Marocas convence Agustina a deixar a casa de Eliseu. Helen passeia com Miss Celine, mas as duas acabam se perdendo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Após negarem namoro, Juliana Paiva e Nicolas Prattes são flagrados aos beijos durante show

Miss Celine reencontra a família. Carmen se oferece para emprestar dinheiro a Dom Sabino, que se incomoda. Miss Celine é atacada por dois homens, e Elmo tenta protegê-la. Eliseu vê Teófilo trabalhando para o Barão. Petra se surpreende com o novo dono da Criotec.

E no próximo capítulo de O Tempo Não Para

Samuca fica furioso por não ter comprado a Criotec. Helen é demitida. Coronela e Teófilo se beijam. Miss Celine questiona Marocas sobre Elmo. Betina beija Emílio. Helen descongela Bento e o leva para sua casa. Amadeu desiste de investir na Fundação Vita. Dom Sabino aceita conversar com Amadeu.

Cesária reconhece seu colar no pescoço de Monalisa. Amadeu leva Dom Sabino para sua casa. Marciana pede para Lalá se afastar de sua filha. Samuca e Carmen se surpreendem com o encontro de Amadeu e Dom Sabino.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos da próxima novela das sete O Tempo Não Para

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio