O Tempo Não Para: resumo do capítulo de quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Publicado em 19/09/2018

Confira o que acontece no capítulo 45 da novela O Tempo Não Para, que vai ao ar na quinta-feira (20), na faixa das 19h30, na Globo.

Samuca é obrigado a aceitar a volta de Emílio para a Samvita, diante do apoio dos acionistas do grupo. Betina fica surpresa ao descobrir que Barão é o agiota que empresta dinheiro a Zelda.

Veja também: Bruno Montaleone arranca risos de fãs ao fazer piada de hashtag famosa

Emílio mostra a Belém o vídeo comprometedor que tem como garantia, para manter o apoio dos acionistas. Amadeu dá dinheiro para Coronela, a fim de cobrir os custos de hospedagem de Dom Sabino. Waleska se recusa a informar Amadeu sobre a pesquisa sobre os “congelados”.

Amadeu surpreende Monalisa ao dizer que foi ele quem mandou incendiar sua casa. Herberto fica perplexo ao ver que Cairu despertou. Samuca confessa que não conseguirá se manter distante de Marocas, e ela decide pedir demissão.

No próximo capítulo de O Tempo Não Para

Samuca e Marocas discutem na frente dos funcionários. Petra escapa e conta a Samuca que Amadeu é o dono da Criotec, e revela que ele deseja ser congelado até que a cura para seus males seja descoberta. Cecílio e Elmo entram na Criotec para resgatar Cairu.

Samuca ajuda Petra a voltar para os Estados Unidos. Carmen e Marino ficam surpresos com a presença de Dom Sabino na Ilha Vermelha. Menelau impede uma briga entre Dom Sabino e Marino. Dom Sabino discute com Carmen. Samuca vai até a casa de Amadeu.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade