O Tempo Não Para: resumo do capítulo de quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Publicadohá pouco tempo Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 69 da novela O Tempo Não Para, que vai ao ar na quinta-feira (18), na faixa das 19h30, na Globo.

Dom Sabino aceita que Emílio seja seu advogado na intermediação com a seguradora. Elmo confessa a Marocas que se sente traído por Samuca. Emílio explica a Mariacarla seu plano para ameaçar Amadeu. Waleska questiona Marocas sobre Samuca. Mariacarla avisa a Monalisa, na presença do médico de fertilização, que Amadeu não pode ter filhos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Sérgio Malheiros surfa na Praia de Ipanema e mostra corpo atlético em macacão justo

Samuca fica arrasado ao ouvir Elmo lhe dizer que nunca o teria traído. Betina afirma para Samuca que Elmo e Marocas estão juntos. Samuca estranha o comportamento de Betina. O médico recomenda que Eliseu pare de trabalhar. Dom Sabino confidencia a Eliseu que está prestes a recuperar uma parte de seu patrimônio.

Mariacarla conta a Emílio que Monalisa concordou em fingir a gravidez para Amadeu. Emílio e Mariacarla entregam a Dom Sabino e Marocas o cheque do seguro. Marocas diz a Dom Sabino que sua família não precisa morar na mansão sugerida por Emílio.

No próximo capítulo de O Tempo Não Para

Emílio afirma a Mariacarla que dominará Marocas. Carmen diz a Samuca que ele foi manipulado por Betina, acreditando que Marocas estaria com Elmo. Samuca confessa a Waleska que ainda ama Marocas.

Betina vê Waleska e Samuca se beijando. Marocas fica surpresa quando Betina lhe propõe aliança contra Waleska. Coronela tenta extorquir Dom Sabino. Marocas diz a Paulina que não confia em Waleska. Teófilo esconde o dinheiro que tem desviado do Barão debaixo do colchão. Agustina promete ajudar Coronela, para que Teófilo se case com ela.

Emílio calunia Dom Sabino para Amadeu. Marocas decide morar com a família na mansão. Carmen se preocupa ao saber que Emílio é procurador de Dom Sabino. Dom Sabino comunica a Marocas que Emílio pediu a mão da filha em casamento.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio