O Tempo Não Para: resumo do capítulo de quinta-feira, 08 de novembro de 2018

Publicado em 07/11/2018

Confira o que acontece no capítulo 87 da novela O Tempo Não Para, que vai ao ar na quinta-feira (08), na faixa das 19h30, na Globo.

Marocas avisa a Florêncio que é contra qualquer forma de violência. Vanda avisa a Samuca que as contas da SamVita foram bloqueadas para pagar o laudêmio. Cairu aceita trabalhar como modelo na coleção de roupas de Marocas. Samuca sugere a Carmen que eles disponibilizem as reservas pessoais para pagar os empregados. Barão ordena que Florêncio acabe com Emílio.

Veja também: Fernanda Gentil dá festa com amigos famosos e Bruna Marquezine se desculpa por ausência

Belém pede demissão a Emílio. Dom Sabino anuncia na reunião de Conselho da SamVita que é o novo acionista da empresa. Dom Sabino assume para Carmen e Marocas que errou ao tentar separar a filha de Samuca e revela que deseja ajudar a Samvita a se reerguer. Marocas tenta impedir um matador contratado por Barão de tirar a vida de Emílio.

No próximo capítulo de O Tempo Não Para

Emílio afirma a Marocas que ela salvou sua vida porque o ama. Samuca apresenta Dom Sabino como vice-presidente da SamVita. Emílio se surpreende quando Marocas lhe informa que seus pais são os novos acionistas da SamVita. Elmo desconfia das atitudes de Betina. Carmen sugere que Dom Sabino aja com cautela contra Emílio. Betina manda Igor investigar o exame de DNA do filho de Waleska.

Marocas afirma a Dom Sabino que não pode desfazer o compromisso com Emílio. Betina procura Emílio para ajudá-la a reatar com Samuca. Paulina avisa a Eliseu que algo aconteceu com Barão na cadeia. Dom Sabino pede ajuda a Samuca para evitar que Marocas se case com Emílio. Marocas recebe o vestido de noiva enviado por Emílio.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade