O Tempo Não Para: resumo do capítulo de quinta-feira, 01 de novembro de 2018

Publicado em 31/10/2018

Confira o que acontece no capítulo 81 da novela O Tempo Não Para, que vai ao ar na quinta-feira (01), na faixa das 19h30, na Globo.

Samuca promete a Coronela que assumirá sua responsabilidade na gravidez de Waleska. Marocas conclui que a pasta que poderia inocentar Dom Sabino foi roubada por Emílio. Mariacarla oferece um emprego a Eliseu.

Waleska confessa a Samuca que tem dúvidas sobre a paternidade de seu bebê. Miss Celine recomenda que Marocas fale com Dom Sabino sobre a chantagem que está sofrendo de Emílio. As gêmeas ficam felizes ao saber que Cecílio é seu irmão. Marocas procura Samuca e os dois se beijam.

Veja também: Giovanna Lancellotti nega ter sido motivo de término do namoro entre Marquezine e Neymar

No próximo capítulo de O Tempo Não Para

Dom Sabino afirma a Carmen que a ama. Amadeu demonstra interesse por Agustina. Marino se decepciona ao saber que Carmen está com Dom Sabino. Cesária aceita o convite de Agustina para morar na mansão. Washington descobre que Emílio guardou documentos na casa de Mariacarla e avisa para Florêncio. Emílio e Mariacarla observam Barão e seus capangas entrando no prédio para roubar os documentos e chamam a polícia. Marocas vê Samuca entrando na pensão com Waleska.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade