O Tempo Não Para: resumo do capítulo de quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 80 da novela O Tempo Não Para, que vai ao ar na quarta-feira (31), na faixa das 19h30, na Globo.

Marocas, Miss Celine, Cesária e Menelau viajam para o Rio de Janeiro. Zelda percebe que Betina precisa de ajuda e convoca Helen. Betina aceita ser internada. Dom Sabino e Gabiru se hospedam na pensão de Coronela, que também recebe Igor e Zelda. Dom Sabino deixa Agustina emocionada ao abrir mão de sua fortuna em prol da ex-esposa e da família. Barão avisa a Cecílio para ficar longe de Paulina. Dom Sabino recebe uma notificação para reconhecimento de paternidade. Coronela procura Samuca para avisar que Waleska está grávida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Gracyanne Barbosa surge comendo marmita em ônibus do aeroporto

No próximo capítulo de O Tempo Não Para

Samuca promete a Coronela que assumirá sua responsabilidade na gravidez de Waleska. Marocas conclui que a pasta que poderia inocentar Dom Sabino foi roubada por Emílio. Mariacarla oferece um emprego a Eliseu. Waleska confessa a Samuca que tem dúvidas sobre a paternidade de seu bebê. Miss Celine recomenda que Marocas fale com Dom Sabino sobre a chantagem que está sofrendo de Emílio. As gêmeas ficam felizes ao saber que Cecílio é seu irmão. Marocas procura Samuca e os dois se beijam.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio