O Tempo Não Para: resumo do capítulo de quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 122 da novela O Tempo Não Para, que vai ao ar na quarta-feira (19), na faixa das 19h30, na Globo.

Betina seduz Lúcio. Dom Sabino conta a Carmen que Agustina está esperando um filho dele. Cesária mostra a Miss Celine o espaço onde funcionará a escola. Lalá chantageia Lúcio e Betina, mas acaba sendo preso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Giulia Costa ganha declaração de amor do namorado: “Amor verdadeiro”

Eliseu fica surpreso quando Livaldo se oferece para comprar suas ações da Samvita. Mariacarla afirma a Lúcio que a SamVita será destruída quando o mercado descobrir que a empresa foi fundada a partir de uma patente ilegal.

No próximo capítulo de O Tempo Não Para

Lúcio garante a Betina e a Mariacarla que a família Sabino Machado pagará caro pelo que fez com Emílio. Livaldo avisa a Lúcio que Eliseu se recusou a vender as ações para ele. Samuca concorda em morar um tempo com Marocas na mansão de Agustina.

Mariacarla avisa a Lalá que ele terá que roubar as joias que eram de Cesária. Agustina se recusa a ser examinada por Helen. Carmen se incomoda ao ver Dom Sabino apoiar Agustina. Carmen dá um ultimato em Dom Sabino.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio