O Tempo Não Para: resumo do capítulo de quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Publicado em 15/08/2018

Confira o que acontece no capítulo 14 da novela O Tempo Não Para, que vai ao ar nesta quarta-feira (15), na faixa das 19h30, na Globo.

Marocas fica desconcertada na loja. Pedro Parede faz várias fotos de Marocas, e Zelda finge surpresa ao ver o repórter na loja. Emílio tenta convencer Samuca a proteger os “congelados”. Dom Sabino machuca um professor da academia da Samvita e é levado por seguranças.

Veja também: Paolla Oliveira comenta possível escalação para trama das 21h que irá ao ar em 2019

Elmo ajuda Dom Sabino, que repreende a filha ao vê-la com roupas novas. Helen fica indignada com o jeito como Petra trata Menelau. Betina pede que Mariacarla a represente contra a Samvita. Emílio consegue ser o advogado pessoal de Samuca. Nico adoece com catapora.

E no próximo capítulo de O Tempo Não Para

Emílio afirma que enganará Samuca e Dom Sabino. Mariacarla conversa com Amadeu sobre a Ilha Vermelha. Teófilo aparece desmemoriado na casa de Marino e Monalisa. Marocas leva Nico ao posto de saúde. Samuca rasga a carta de demissão de Betina.

Menelau derruba Cesária da cápsula criogênica e ela acorda assustada. Marciana questiona Vera Lúcia sobre o objeto que ela pegou da casa de Carmen. Elmo decide deixar a casa de Samuca. Monalisa avisa a Samuca sobre Teófilo. Samuca procura Marocas e a beija na frente de Kiki.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade