O Tempo Não Para: resumo do capítulo de quarta-feira, 01 de agosto de 2018

Publicado em 31/07/2018

Confira o que acontece no segundo capítulo da novela O Tempo Não Para, que vai ao ar nesta quarta-feira (01), na faixa das 19h30, na Globo.

Elmo encontra parte da prancha de Samuca e se preocupa com o amigo. Marocas acorda, se assusta com Samuca e Marino ajuda a moça. Waleska e Mateus coordenam a remoção das pessoas congeladas para a Criotec.

Veja também: Juliano Laham, ex de Juliana Paiva, se declara para nova namorada

Elmo avisa a Betina que Samuca está desaparecido. Samuca tenta se explicar para Marino. Monalisa cuida de Marocas. Petra sugere que o caso dos congelados permaneça em sigilo. Marocas foge da casa de Marino, mas desmaia e é levada para o hospital em São Paulo.

Betina se preocupa com o noivo. Samuca cuida de Marocas. Betina fica enciumada ao saber de Marocas. Petra, Waleska e Mateus especulam sobre a origem da família Sabino Machado diante das cápsulas criogênicas em que eles estão.

E no próximo capítulo de O Tempo Não Para

Betina questiona Samuca sobre Marocas. Betina se assusta com Elmo no apartamento de Samuca. Marino encontra joias no fundo no mar. Waleska se preocupa com o sumiço de Marocas. Samuca admira Marocas. Waleska descobre, através de Elmo, que Marocas está no hospital.

Betina tem uma crise de ciúmes. Waleska discute com Samuca, que impede a retirada de Marocas do hospital. Lalá beija Carmen durante a aula e acaba demitido. Coronela se insinua para um hóspede. Petra tenta persuadir Samuca a deixar Marocas ser levada para a Criotec. Amadeu desiste de fazer negócio com a Samvita.

Petra pensa em como convencer Samuca a investir no estudo sobre os congelados. Barão tenta falar com Eliseu. Emílio avisa a Mariacarla que eles irão trabalhar para Samuca. Monalisa e Marino decidem procurar o tesouro no fundo do mar. Petra e Mateus tentam entender o mistério que envolve os congelados.

Samuca coloca Vanda para trabalhar com Emílio no caso dos congelados. Paulina é demitida depois de derramar vinho na roupa de Samuca. Lalá destrata Samuca, que se recusa a empregá-lo. Marocas é transferida para o quarto.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos da próxima novela das sete O Tempo Não Para

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade