O Tempo Não Para: Prestes a se casar com Emílio, Marocas desabafa: “Meu pai não é um criminoso de guerra”

Publicado há 2 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) aceitará se casar com Emílio (João Baldasserini); mas deixará claro que esse casamento acontecerá porque ela está sendo chantageada por ele. “Vamos nos casar mediante coação e chantagem. Vamos nos casar porque o senhor ameaçou denunciar o meu pai”, declarará Marocas. “Se você acredita que ele é inocente… por que vai se casar comigo?”, indagará Emílio. “Meu pai não está em questão. O que interessa aqui é o… (hesita) nosso casamento…O senhor é repulsivo”, acrescentará a filha de Dom Sabino (Edson Celulari).

Leia: O Tempo Não Para: Samuca descobre golpe feito por Emílio e garante: “Vou te botar na cadeia”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ameaça em O Tempo Não Para

Emílio dirá para Marocas de que no fundo, ela gosta dele. “Você tem uma quedinha por mim, admita.Eu conheço você, Marocas… Ou pelo menos, conheço gente como você. O ser humano não muda. Você acredita mesmo na inocência do seu pai, não é?”, sentenciará o bacharel. Maria Marcolina continuará defendendo a honra de seu pai. “Meu pai não é um criminoso de guerra”, concluirá a jovem.

“OK. Você acredita de fato na inocência de dom Sabino… Sendo assim, só pode estar diante de mim agora porque… porque você me ama. Você é do tipo que luta até o fim pelo que acredita, Marocas. Se você acha mesmo que o seu pai não chacinou inocentes… por que está comigo nesse exato momento? Porque no fundo gosta de mim. Eu intrigo você. Eu sou o século 21, a parte dele que você não entende”, relatará o advogado sem caráter. Marocas dirá para Emílio que ele é um caso perdido. “A sua audácia não tem limites…O senhor é tão misterioso quanto um roedor. O senhor é um camundongo… que rouba migalhas”, concluirá Marocas. Emílio dará um beijo nela, ela o empurrará em seguida. “O senhor é asqueroso. Nunca mais ouse me tocar”, finalizará Marocas.

Leia: O Tempo Não Para: resumo do capítulo de terça-feira, 09 de outubro de 2018

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio