O Tempo Não Para: Prestes a destruir o filho, Livaldo encontrará documento importante

Publicado em 22/11/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Livaldo (Nelson Freitas) mostrará que não tem caráter. Ele entrará na casa de Carmen (Christiane Torloni), sem permissão dela, logo depois de roubar a chave de sua bolsa, sem que ela perceba. Ao adentrar a casa da empresária, o malandro vasculhará todo o imóvel, mas sem conseguir encontrar a patente do adubo que ele diz que criou e deu a origem a Samvita. “Nada por aqui”, dirá Livaldo, após vasculhar a sala da empresária. Já sem esperança, o malandro entrará no quarto da ex-mulher. Assim que entra no quarto, ele encontrará o documento dentro de uma gaveta. “Opa… Acho que tem alguma coisa aqui pra mim. Achei! A Carmen guardou direitinho… O registro que eu fiz da patente do adubo! Que transformou a Samvita num império!”, concluirá o pilantra, prestes a destruir a reputação do próprio filho.

Leia também: Após tentar matar Marocas, Agnese foge com a ajuda de Lúcio

Livaldo, perigoso!

Livaldo ouvirá a voz de Carmen e de Dom Sabino (Edson Celulari), vindo da sala, mas não se desesperará, já que está com o que queria em mãos. O espertinho tentará se esquivar do flagrante. “A Carmen não pode me encontrar aqui desse jeito. O que o bom e velho Lilico faria numa situação dessas?”, dirá Livaldo, planejando ficar à vontade na cama, sem camisa; só de calça.

Ao ver a cena, Dom Sabino ficará muito bravo com a ousadia do ex de Carmen. A briga entre os dois será feia, mas Carmen amenizará a confusão e Livaldo irá para a pensão de Coronela (Solange Couto), com o documento roubado e entregará o documento para Lúcio (João Baldasserini), que entrará com um processo contra os donos da empresa sustentável. Logo depois, o pai de Samuca (Nicolas Prattes) reivindicará a Samvita, que segundo ele, só existiu por causa de seu adubo milagroso. Mais adiante, Samuca provará que o adubo foi criação exclusiva dele.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade