O Tempo Não Para: Por causa de Marocas, Betina destrói sua sala na Samvita

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Betina (Cleo) mostrará que está cada dia mais descontrolada. Após descobrir que Marocas (Juliana Paiva) fará parte da Samvita, a jovem quebrará sua sala em um ataque de fúria. Samuca entrará na sala e verá a ex destruindo o ambiente. “Chega Betina!”, dirá Samuca segurando a ex-noiva. “Me larga”, pedirá Betina. “Calma, Betina, cê tá muito nervosa… Calma!”, Samuca pedirá com doçura no olhar.

Leia também: Betina faz escândalo ao descobrir que Marocas conseguiu emprego na Samvita: “Isso é ridículo!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Betina irá chorar e ele acariciará os cabelos dela. “Calma, por favor, calma”, repetirá o filho de Carmen (Christiane Torloni). “Por que você fez isso comigo, Samuca? Por quê?!”, indagará a empresária. “Betina… eu e você… a gente é amigo”, pontuará o dono da Samvita. “Eu não quero ser sua amiga. A gente era feliz, a gente tinha um futuro.”, dirá Betina com lágrimas nos olhos. “Você precisa descansar”, pedirá Samuca. “Eu não quero descansar… eu quero você”, acrescentará a ex obsessiva. Ela tentará o beijar, mas ele se esquivará da ex. “Não faz isso, Betina… Eu tenho outra pessoa agora. Eu acho melhor você ir embora… Eu vou pedir pra alguém te acompanhar”, sentenciará Samuca. Ela dirá que não precisa de ajuda de ninguém, sairá da sala, sem antes dizer que o ama muito. “Ninguém vai te amar como eu te amei, Samuel”, concluirá a sócia da Samvita.

No restaurante da Samvita

Elmo (Felipe Simas) dirá para Marocas que ficou sabendo que a Betina surtou mais uma vez. A jovem do século passado revelará que tudo que está acontecendo é culpa dela. “O problema todo sou eu”, dirá Marocas.

“O problema é a Betina, Marocas… antes de você aparecer ela e o Samuca já tavam mal… Ela queria casar, mas ele não… Já faz uma cara que isso vinha acontecendo! Não fica assim, Marocas… O Samuca me conta tudo. Eu era o único que sabia que ele ia romper com a Betina. Você não tem nada com isso. A Betina não pode culpar você. Quando um relacionamento acaba porque tem outra mulher na parada, o casal pode até voltar, porque foi coisa de momento, acontece. Mas quando o amor esfria sem que tenha outra gata na parada, ou outro cara, é porque a coisa não tem mais jeito… Começa a faltar tudo: sintomia, amizade, parceria, amor, tesão”, relatará o sábio Elmo. “Eu compreendo…Mas agora eu preciso ir. O Samuca precisa de mim nesse momento”, concluirá a jovem. Marocas ficará mexida em relação aos últimos acontecimentos.

Leia também: Após Bento ir a nocaute por Marocas; ele diz que poupou Samuca: “Teve sorte”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio