O Tempo Não Para: Por causa de Mariacarla, Dom Sabino será afastado do projeto de despoluição do Rio Tietê

Publicado em 17/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) ficará surpreso com a revelação de Marino (Marcos Pasquim), de que ele foi afastado do projeto de despoluição do Rio Tietê. “Dom Sabino, Carmen, com licença”, dirá Marino. “Perdoe o meu atraso, senhor Marino… Já irei descer à sala do projeto Tietê, sei que me aguardam decisões importantes”, acrescentará Sabino, que será surpreendido com as mudanças feitas por Mariacarla (Regiane Alves). “Então… Eu nem sei como dizer isso, Dom Sabino… Mas eu acabo de ser nomeado responsável pelo projeto”, dirá o biólogo logo depois. “Mas esse cargo era do Sabino”, retrucará Carmen (Christiane Torloni). “Era… O senhor foi afastado das suas funções”, dirá Marino, para o hoje do século retrasado.

Leia também: Após fazer ‘festança’ sem autorização, Betina decide demitir Igor

Um homem nobre…

Mas, Carmen ficará indignada com as mudanças feitas por Mariacarla na Samvita. “Isso é um absurdo! Foi o Sabino quem criou o projeto de despoluição do Tietê! Mariacarla passou dos limites”, acrescentará Carmen, posteriormente. “Eu não vou aceitar isso de jeito nenhum. Dom Sabino, eu só vim mesmo comunicar o que tá acontecendo… Eu vou agora mesmo botar o meu cargo à disposição”, dirá Marino, se aliando a Dom Sabino.

“Não faça isso. Decerto que não… O que importa não é quem enxergou primeiro, mas a visão em si… Eu ainda quero que as gerações futuras vivam o meu Tietê, da minha infância e mocidade… Fique lá e lute para que essa visão se torne realidade, sr. Marino, e terá meu respeito e gratidão”, dirá Marino. “Só você pra ter tamanho equilíbrio e generosidade numa hora dessas”, concluirá Carmen. “O senhor tem certeza?”, indagará o ex-marido de Monalisa (Alexandra Richter). “Absoluta”, finalizará Dom Sabino.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade