O Tempo Não Para: Por causa de emprego, Dom Sabino e Marocas se desentendem mais uma vez

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) e Dom Sabino (Edson Celulari) irão se desentender mais uma vez, por causa da opinião de Marocas que insiste em querer ter uma ocupação no mercado de trabalho. Seu pai não aceitará de jeito nenhum a tal ocupação.

“Que bom que você entendeu as minhas razões…Uma mulher… da minha família… tem que ser forte… firme, saber comandar… Mas trabalhar em troca do próprio sustento, jamais!”, dirá um Dom Sabino seguro de si. “Claro que não! Eu já disse! Não abro mão de minhas posições!”, pontuará Marocas. “Mas minha filha, nós estávamos no entendendo”, dirá o marido de Dona Agustina (Rosi Campos). “O senhor estava se entendendo consigo mesmo! Falando sozinho, pelo que eu vejo!”, relatará Marocas. “Minha filha! Não fale assim com o seu pai!”, sentenciará Dom Sabino.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Após 132 anos, Dona Agustina se entrega para Dom Sabino

Opinião formada

Marocas não mudará de opinião em relação a um emprego. E ela baterá o pé em relação a uma ocupação no mercado de trabalho. “E o senhor não fale assim comigo! E eu achando que o senhor estava sendo compreensivo, que tinha colocado a mão na consciência!”, pontuará a jovem. “Pois eu achava a mesma coisa a seu respeito”, concluirá um Dom Sabino turrão. “Meu pai, se não se importa, eu quero ficar sozinha”, pedirá Marocas. “Com muito gosto. Eu também não estou aqui para aturar as suas malcriações… o seu atrevimento!”, concluirá Sabino, saindo do quarto de Marocas, deixando a jovem frustrada. Mas em breve, tudo se alinhará entre os dois novamente.

Leia também: Helen se encanta por Bento: “Parece que te conheço há tanto tempo”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio