O Tempo Não Para: Por causa de Agustina, Dom Sabino abandona Carmen

Publicado em 04/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) revelará para Carmen (Christiane Torloni) sua atual companheira, que irá voltar para a casa de sua família, afinal sua ex-mulher, Agustina (Rosi Campos) está grávida dele. Essa gravidez não passa de uma invenção da mulher do século retrasado, para ‘reaver’ o seu casamento. “Senhora Carmen… é com o coração partido que devo atender ao chamado do meu dever como homem e como pai. Eu voltarei a morar com dona Agustina… A partir de hoje”, concluirá Dom Sabino, deixando Carmen irritada. “Como é que é? Você vai voltar a morar com a Agustina? Isso é uma brincadeira, não é?”, questionará Carmen. “Posso garantir-lhe que estou falando muito sério… Preciso assumir meu lugar como homem e como pai”, afirmará Dom Sabino.

Leia também: Livaldo diz para Mariacarla que Samuca quase o agrediu

Sem paciência…

Carmen revelará para Dom Sabino, que a gravidez de Agustina é uma invenção da velha senhora. “Sabino! A Agustina não tá grávida! É uma invenção dela! Puro teatro! Cê tá cego, só pode”, concluirá Carmen, já sem paciência. “A dra. Helen falou que… os órgãos reprodutivos de Agustina podem ter se beneficiado do congelamento de mais de 100 anos! Eu sinto muito por tudo isso, muito mesmo… de verdade”, concluirá Dom Sabino, com tristeza na fala. Mas Carmen, expulsará o magnata do século retrasado de sua casa. “Quer saber de uma coisa? Você não vai me deixar! Eu é que tô expulsando você da minha casa! Fora daqui, Sabino! Xô!”, pedirá Carmen, toda dona de si.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade