O Tempo Não Para: Petra teme a venda da Criotec: “As minhas pesquisas estarão correndo um sério risco”

Publicado em 10/08/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Petra (Eva Wilma) irá visitar Amadeu (Luis Fernando Guimarães) em sua casa, e revelará que sente que algo de estranho paira nos corredores da Criotec. Já que a renomada cientista acha que a empresa será vendida para um comprador misterioso.

Amadeu, um dos interessados na empresa, já que quer ser congelado por mais de 200 anos, para acordar em um século que já descobriram a cura para a sua enfermidade, questionará a doutora. “Uma proposta de compra?”, perguntará o milionário. Petra responderá sua pergunta em seguida. “Só pode ser isso”, dirá. Amadeu ficará curioso em relação ao comprador. “De onde terá vindo esse interesse?”, sinalizará o empresário.

Veja também: Após beijar Marocas, Emílio sofre acidente, em O Tempo Não Para, na Globo

Petra afirmará para Amadeu que, se a compra realmente for efetivada, suas pesquisas serão comprometidas. “Se essa venda se concretizar, as minhas pesquisas estarão correndo um sério risco… Eu já passei por essas mudanças corporativas, sr. Amadeu… elas nunca são tranquilas. Todas as pesquisas terão que ser interrompidas… Eles vão inventar uma auditoria. Essa burocracia toda vai atrasar todo o nosso trabalho… Pior, tudo pode ir por água abaixo”, pontuará a profissional, se despedindo do egocêntrico empresário, e seguirá no mesmo passo para a Criotec. Lá se encontrará com um casal de executivos da empresa de criogenia.

Petra se posiciona para os executivos

“Isso é tudo. Apesar de sermos uma instituição de pesquisa, sem fins lucrativos, jamais causamos nenhum prejuízo significativo para o grupo”, dirá Petra para os executivos. A executiva responderá a profissional a altura. “Isso quem vai avaliar é a diretoria executiva. Passar bem, doutora. A senhora receberá notícias”, sentenciará a executiva, já se despedindo de Petra, que ficará desconfortável.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade