O Tempo Não Para: Petra revela a Helen que os congelados correm risco de morte

Publicado em 26/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Helen (Rafaela Mandelli) revelará a Petra (Eva Wilma), que os ‘congelados’ estão mudados, já que não são mais aqueles do passado, já que se adaptaram nesse novo século, aliás, nesse novo mundo. “Desculpe, mas retomar a guarda dos congelados por meio da justiça… me parece uma alternativa um tanto radical”, dirá a assistente de Petra. “Você tem alguma ideia melhor?”, perguntará a cientista conhecida internacionalmente.

“Petra, eles não são mais aquelas pessoas frágeis e desamparadas que saíram das cápsulas de criogenia… Hoje todos trabalham, estão completamente adaptados a esse tempo… Eu soube que os ex-escravos estão sendo alfabetizados”, dirá Helen.  “Eu esqueço que você também é psiquiatra…Isso é surpreendente”, concluirá Petra, se referindo a evolução dos congelados nesse novo mundo.

Leia também: Mulher-Maravilha | Cosplayer americana fica idêntica a heroína de Gal Gadot

Helen falará a Petra, que ela tentará trazer os congelados voluntariamente  até a Criotec, para fazerem exames, já que segundo Petra, um dos congelados, porta em seu organismo, um vírus perigosíssimo, que pode se tornar algo nocivo para toda a humanidade. “Eu posso tentar trazer voluntariamente alguns deles… Sem a força dos militares”. “Se você conseguisse isso, seria perfeito”, concluirá Petra.

“Helen, esse assunto é muito sério… Estamos falando de uma pandemia… Temos que agir rápido… Eles precisam fazer novos e rigorosos exames para investigarmos o tal vírus adormecido…  Essas pessoas não sabem, mas estão correndo risco de vida, e expondo outras pessoas ao mesmo risco”, finalizará Petra.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade