O Tempo Não Para: Petra descobre vírus no organismo de Marocas

Publicado em 17/01/2019

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Petra (Eva Wilma) descobrirá que Marocas (Juliana Paiva), é a hospedeira do vírus perigosíssimo, que ela encontrou em um dos congelados, no passado. “Tem algo estranho aqui, dr. Tales”, dirá Petra, ao examinar os exames dos congelados. “O que foi?”, indagará Tales, o novo assistente de Petra.

“Não entendo o que está acontecendo com esses exames dos pacientes…”, acrescentará a renomada cientista, já que não encontrará nem um vírus nos congelados, exceto, em Marocas. “É muito claro, doutora… A maioria deles está em perfeitas condições de saúde… Se um dia foram portadores do vírus, não são mais…”, indagará Tales, que liberará os congelados da quarentena, menos, Marocas, que irá para a Criotec, com Petra.

Veja também: O Tempo Não Para: Herberto diz para Betina abrir o olho: “Não pense que é melhor do que eu”

Virus …

Petra dirá para o assistente, que a única infectada, é a esposa de Samuca (Nicolas Prattes). “A maioria, não todos!… (olha exame) Estou vendo aqui que uma pessoa ainda tem a variante do Ortopox Sabinoae inerte em seu sistema…”, pontuará Petra. “Uma pessoa?… Quem?”, questionará o assistente de Petra. “Maria Marcolina Sabino Machado…A Marocas é a hospedeira do vírus…”, finalizará Petra, deixando o assistente preocupado com o futuro da congelada, já que ela ficará presa na Criotec.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade