O Tempo Não Para: Petra demite Helen: “Você colocou tudo a perder”

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Petra (Eva Wilma) demitirá a sua assistente Helen (Rafaela Mandelli), afinal ela revelou para Marocas (Juliana Paiva) que um dos congelados hospeda um vírus em seu organismo. Helen ficará surpresa com a demissão, já que Petra apresentará a ela o seu novo assistente. “Por favor, pode liberar a passagem do doutor Tales, meu novo assistente…”, acrescentará Petra, ao avistar o seu novo companheiro de trabalho na Criotec. “Seu novo assistente? Como assim, doutora?”, pontuará a médica assistente. Mas Petra, não se intimidará, e revelará a ex-companheira, que ela é uma traidora. “Você acha que eu não sei o que fez pelas minhas costas? Eu te dei uma última chance de fazer parte de algo histórico, dra. Helen… Você colocou tudo a perder… Está demitida! Pode ir.”, relatará a renomada cientista. Helen ficará devastada com a notícia.

Leia também: Paulina fica desesperada com destino de Barão

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Demissão…

Antes de partir, Helen será obrigada a assinar um documento de confidencialidade. “Pronto, documento assinado… Aqui diz que eu não posso abrir a boca sobre os atos cometidos pela Marinha e pela doutora Petra. Caso contrário…”, relatará Helen, que entregará a papelada para um oficial do exército. “Será acusada de alta traição e presa…”, acrescentará o oficial, friamente. “Presa pelos militares? Que eu saiba, o Brasil não tem nenhuma Guantánamo… Está tudo aqui…”, dirá Helen, já de saída, deixando o oficial sem graça. Helen ficará arrasada com a demissão.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais