O Tempo Não Para: Petra acusa Samuca de sequestrar os ‘congelados’

Publicado em 24/07/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, veremos uma tensão entre a cientista Petra (Eva Wilma) e Samuca (Nicolas Prattes). Já que Dom Sabino (Edson Celulari) e Marocas (Juliana Paiva) sumiram do hospital.

Então, a estudiosa jurará que o sumiço dos dois tem o dedo de Samuca. “O Samuca saiu do hospital com a moça! Tenho certeza de que a fuga do outro congelado é obra dele também! A senhora precisa ir até a casa dele, com um mandado, comandante!”, dirá para Waleska (Carol Castro). Mas ela contestará. “ não posso fazer isso. A garota é maior de
idade!… O outro também! E ela não teve alta?”, responderá.

Veja também: Edson Celulari elogia Mario Teixeira, autor de O Tempo Não Para: “Foi muito feliz nessa abordagem de tema”

Logo, Petra ficará irritada com o acontecimento, e perguntará ao médico Tales se a moça estava apta para receber alta hospitalar. “Maria Marcolina estava apta para alta. Não
precisamos chegar a esse ponto… Não é um caso de polícia”, explicará o jovem médico, que frustrará a pesquisadora.

Assim, Waleska dirá que seus superiores estão por dentro do caso dos congelados. “Eu falei com os meus superiores, doutora Petra. Ninguém quer se meter com o Samuca. Pelo contrário, eles ficaram até felizes com o envolvimento dele no caso. É uma despesa a menos para o Estado”, sentenciará.

Ainda em O Tempo Não Para

Mas Petra questionará a oficial. “O que você quer dizer com isso?”. Então, Waleska responderá em seguida o perguntado. “O presidente em pessoa orientou o Comando Militar do Sudeste a colaborar com o Samuca”, concluirá.

Porém, Petra dirá que Samuca compra a todos com o seu dinheiro. “Claro, ele ficou bilionário sendo um bom samaritano… Dr. Tales… se tem uma coisa que eu aprendi na vida, lidando com ricaços, filantropos, políticos. É que ninguém fica rico à toa… Por trás de toda grande fortuna, tem um segredo, ou vários! Eu vou descobrir o interesse desse Samuca nesse caso… Isso não vai ficar assim!”, dirá. Tudo em meio a um clima pesado que ficará no ar.

Escrita por Mario Teixeira e com direção artística de Leonardo Nogueira, a próxima novela das 7, O Tempo Não Para, está prevista para estrear em julho.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade