O Tempo Não Para: Pedro Parede publica foto ‘sensual’ de Marocas em seu blog

Publicado em 04/08/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, o jornalista Pedro Parede (Wagner Santisteban) mostrará que é um profissional sem escrúpulos nenhum. Após ser avisado por Zelda (Adriane Galisteu), que Marocas e Carmen estão em seu ateliê, o jornalista chegará de surpresa e fotografará a jovem com suas vestimentas de baixo.

Veja também: Milton Gonçalves revela encanto por seu personagem em O Tempo Não Para e diz: “Um ser humano cheio de qualidades”

Ela ficará muito triste com a situação. “Mas o que é isso?! Eu estou cega!”, dirá Marocas, após receber o flash no rosto. Carmen ficará indignada com a situação. Carmen dará uma joelhada entre as pernas do jornalista, que ficará sem ação. Falsa e dissimulada, Zelda tentará amenizar as coisas. “Que absurdo! Invadir a minha loja assim! Esse cara ficou maluco?! Igor, chama a segurança!”, dirá a cobra.

Pedro Parede dirá para Zelda que Carmen quase o aleijou. “Eu não consigo andar! Essa perua desgovernada me aleijou!”, dirá, Zelda, que só pensa em se promover, pede o rapaz para dar destaque ao ateliê dela na notícia. “Fala baixo! Vê se coloca o nome da loja
na matéria! Não esquece, bota bem grande: ‘Larocque’! Escuta bem, Pedro. A Carmen jamais pode saber que fui eu que te chamei aqui! E não esquece, eu quero que o nome da marca apareça bem! Em letras garrafais! Tô precisando de publicidade!”, sentenciará.

Ainda em O Tempo Não Para

Já recomposta e vestindo roupas modernas, Marocas verá sua imagem de corpete e anáguas. “Eu estou praticamente despida! À vista de todos!”, dirá a moça, Carmen tentará amenizar o estrago. “Não é tão grave assim. Você tá de corpete, e anáguas. Cobre tudo! Mal dá pra ver a pele!”, tentará acalmar a jovem, que replicará. “Mas é roupa de baixo! Roupa branca! Que escândalo, meu Deus! Que escândalo! A minha reputação!”, sentenciará chorando.

Samuca decretará guerra ao jornalista sensacionalista Pedro Parede. “A Marocas foi fazer compras com a minha mãe… ele deve ter descoberto, e fotografou ela no provador, trocando de roupa. Filho da mãe. A Marocas vai ficar arrasada com isso”, finalizará.

Escrita por Mario Teixeira e com direção artística de Leonardo Nogueira, a nova novela das 7, O Tempo Não Para, conta com colaboração de Bíbi Da Pieve e Tarcísio Lara Puiati, e direção-geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade