O Tempo Não Para: Pedro Parede filma Cairu vestindo as ‘criações’ roubadas de Marocas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Pedro Parede (Wagner Santisteban) irá fazer um vídeo de Cairu (Cris Vianna) com as criações de Zelda (Adriane Galisteu), que na verdade, são cópias dos croquis criado por Marocas (Juliana Paiva). “Cê tá linda, Cairu! Um arraso! Vai causar muito!”, dirá Zelda para a ex escrava. “Causar? Não sou de me meter em fuzuê, não, é só não pisarem nos meus calo”, dirá a futura top model. “Capricha, Pedroca… Quero mostrar pro mundo a minha nova criação em alto estilo!”, pedirá Zelda. “Com uma modelo dessas, tá mamão com açúcar”, responderá Pedro filmando a beldade.

Leia também: Carmen contrata segurança particular para proteger Samuca

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Proibição

Tudo correrá conforme o planejado, até surgir um capanga de Barão (Rui Ricardo Dias) e pedir para o vídeo ser encerrado, já que o lugar é ‘dominado’ pelo bandidaço e precisa de autorização dele para filmar ali. “O que tá pegando aqui? Desliga essa câmera!”, dirá Florêncio. “Qual é o problema, cara?”, responderá Betina (Cleo). “Não pode filmar aqui sem autorização”, dirá o capanga. “Palhaçada!”, responderá Betina. Mas Pedro Parede finalizará os serviços com a modelo e seguirá seu rumo. “Já desliguei, meu chapa. Já temos imagens o bastante, Betina”, relatará o jornalista. Betina ficará bem irritada. A ponto de tirar satisfações.

Leia também: Cecílio questiona Dom Sabino: “Diga, o senhor é mesmo o meu pai?”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio