O Tempo Não Para: Pedro Parede envergonha Zelda: “Zelda Larocque é acusada de plágio! Eu disse plágio!”

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Pedro Parede (Wagner Santisteban) revelará em sua rede social de que Zelda (Adriane Galisteu) roubou os croquis de Marocas (Juliana Paiva). O mundo da moda ficará ensandecido.

“Bomba no mundo fashion!… Zelda Larocque é acusada de plágio! Eu disse plágio! As criações que causaram frisson na temporada são uma cópia!… A verdadeira estilista é simplesmente a congelada mais badalada do momento, a princesinha do século 19. Um espírito criativo sem igual! Meus amigos, minhas amigas. Anotem esse nome: Maria Marcolina Sabino Machado, ou simplesmente. Marocas!”, disparará o jornalista sensacionalista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Após resgatar as joias de crioula, Mariacarla tenta passar a ‘perna’ em Cesária, em O Tempo Não Para, na Globo

Marocas estará assistindo o anúncio do jornalista e ficará surpresa com a repercussão em relação ao roubo dos seus croquis. “Esse homem é desprezível… Um parasita”, afirmará Marocas. Natália revelará que dessa vez ele falou algumas verdades. “O Pedro Parede é um babaca mesmo, mas tudo que ele falou dessa vez é verdade”, dirá a secretaria de Samuca (Nicolas Prattes).

Sucesso na rede

Paulina (Carol Macedo) revelará para a amiga de que ela está fazendo um grande sucesso nas redes sociais. “O seu nome tá super em evidência, Marocas, a internet toda sabe quem é você… Isso pode ser bom pra Miudeza”, pontuará a boa moça. Marocas dirá que ainda não se adaptou com os avanços tecnológicos desse século. “Ainda não consigo entender como a maledicência transforma-se em publicidade hoje em dia. Em minha época, jamais daríamos crédito a um sujeito mexeriqueiro como esse”, disparará Marocas, sobre as maldades de Pedro Parede. “Um alcoviteiro, como diria o Bento”, brincará Paulina.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio