O Tempo Não Para: Paulina fotografa documentos sigilosos e é demitida da SamVita

Publicado em 25/08/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Paulina (Carol Macedo) será demitida da Samvita pela segunda vez. Após ser promovida por Vanda (Lucy Ramos), a ‘filha’ de seu Eliseu perderá o emprego na empresa de Samuca, por ter fotografado a escritura da fazenda de Dom Sabino (Edson Celulari) sem autorização.

Carmen (Christiane Torloni) ouvirá Paulina falando para Marocas (Juliana Paiva) que precisa revelar para ela algo em particular. Carmen ficará incomodada e chamará a amiga de sua nora em sua sala para descobrir qual segredo é esse. A boa moça revelará que fotografou a escritura da fazenda de Dom Sabino.

“Paulina… você ia dizer alguma coisa pra Marocas, mas desistiu quando eu cheguei…Paulina… seja lá o que for, pode ser pessoal… e não me interessaria, se a Marocas não fosse quem é…Ela é uma moça de uma outra época, de um outro tempo… As coisas com ela têm que ser tratadas de um jeito… diferente. A Marocas é uma pessoa… original… Ela se ofende com muita facilidade… reage de um jeito diferente… Às vezes, o que pra gente é uma coisa banal, do dia a dia, pra ela pode ser uma questão de vida ou morte”, relatará Carmen.

Leia também: BTS lança novo álbum, Love Yourself: Answer; ouça!

“Carmen… você é a chefe da minha chefe, pode fazer o que quiser comigo, mas não pode querer mandar na minha vida pessoal”, pontuará Paulina. “O que você ia dizer… Tem a ver com o meu filho e com a Betina?”, perguntará a mãe de Samuel. A jovem negará a pergunta em questão.

“Você está demitida!”

Paulina ficará incomodada com as perguntas da dona da Samvita, e revelará a verdade para ela. A moça mostrará as fotos da escritura da fazenda de Dom Sabino, que estarão arquivadas em seu celular. “As escrituras da fazenda Nossa Senhora do Ó”, afirmará Carmen. “Que ficava bem aqui, onde a gente tá… Você e eu… a gente tá sentada bem em cima das terras da Marocas e do pai dela… Acho que ela tem o direito de saber disso”, concluirá a jovem batalhadora.

Carmen ficará intrigada. No dia seguinte da revelação, Paulina será demitida da empresa. A jovem ficará devastada…O anúncio será feito por Vanda. O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade