O Tempo Não Para: Paulina revela para Eliseu que a sede da Samvita foi construída no terreno da fazenda de Dom Sabino

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Paulina (Carol Macedo) revelará para Eliseu (Milton Gonçalves), que a Samvita, empresa na qual trabalha, foi construída no terreno da fazenda de Dom Sabino (Edson Celulari).

“A sede da Samvita foi construída em cima do terreno da fazenda”, relatará Paulina, entregando para Eliseu o telefone com a foto da escritura. “Isso é muito sério, Paulina… É a escritura da Fazenda Nossa Senhora do Ó, que era do Dom Sabino! Onde você conseguiu isso?!”, perguntará Eliseu. “Pesquisando, pai. Mas o que importa é que o Samuca tá escondendo do Dom Sabino que a Samvita foi construída em cima da fazenda dele!”, acrescentará Paulina. “Você fotografou documentos da sua empresa sem o consentimento dos seus empregadores, Paulina!”, dirá Eliseu, que pedirá para a ‘filha’ apagar as fotos. “Mas a Marocas é minha amiga! E o Dom Sabino considera o senhor o melhor amigo dele!Se não fosse a Marocas… eu não tinha esse emprego!”, pontuará a jovem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Waleska flagra Elmo beijando Miss Celine: “O que tá acontecendo aqui?!”

Valores em risco…

Eliseu revelará para Paulina, que Samuca é um bom homem e que ele nunca passaria ninguém para trás. “O Samuca não comprou esse terreno de má-fé, Paulina… Decerto que não! Eu me lembro! A sede da Samvita fica no lugar onde era uma empresa de telhados de amianto, um material venenoso, altamente poluidor!… Você era muito pequena pra se lembrar disso”, relatará o bom homem. “Pai… O Dom Sabino tá movendo um processo enorme pra reaver os bens dele. Esconder isso é uma traição!”, acrescentará a estagiária.

“Paulina… tanto o Dom Sabino como o Samuca são vítimas dessa história. Quando o Samuca comprou o terreno, a fazenda do Dom Sabino já não existia há mais de um século! Se o Dom Sabino souber que a empresa do homem que vai se casar com a filha dele está assentada no terreno que lhe pertenceu. Isso pode acabar com a vida da Marocas! Destruir a felicidade dela com o Samuca!”, explicará o sábio Eliseu. “Ela precisa saber a verdade”, concluirá Paulina. “A verdade, às vezes, pode ser muito cruel, minha filha”, acrescenta Eliseu. “Eu não vou apagar essas fotos, pai. O senhor me ensinou a sempre falar a verdade”, finalizará a jovem. Eliseu ficará pensativo.

Leia também: Dom Sabino faz as pazes com Marocas: “Eu quero pedir desculpas!”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio