O Tempo Não Para: Paulina fica desesperada com destino de Barão

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Barão (Rui Ricardo Dias) será condenado a doze anos de reclusão em regime fechado. Paulina (Carol Macedo) sua filha, ficará devastada. “Como eu previa… o Adan foi mesmo condenado… Doze anos de reclusão… em regime fechado.”, dirá a advogada do ex-bandidaço. Paulina lamentará o fato. “Nossa! 12 anos!?!”, acrescentará a jovem.

Leia também: Agustina diz que Marocas está em pecado: “Arrependa-se”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A advogada revelará a jovem, que irá recorrer em relação ao fato. “Mas eu ainda vou apelar…”, concluirá a profissional. Paulina dirá aos presentes, que ficará longe de seu pai por mais um tempo. Afinal, ela descobriu a pouco tempo que era filha dele, e não de Eliseu (Milton Gonçalves). “Meu pai… Agora que eu me acertei com ele, vou ficar mais de 10 anos longe… Meu casamento, minha formatura… Ele não vai ver nada disso. Vai sumir da minha vida!”, concluirá a jovem. Eliseu tentará conter a neta. “Não fica assim, meu amor…”, pontuará o carroceiro.

Pagando o preço…

Antes de ir para o presídio, Barão, se despedirá de seus familiares. “Eu vou pagar pelos meus erro, filha… Como é o certo… Valeu, pessoal… Sou muito feliz com a família que eu tenho. E vou honrar o nosso nome, fazendo tudo direito daqui pra frente.”, concluirá o Barão, arrependido. Eliseu, que estará muito emocionado, se despedirá do filho. “Deus te abençoe, filho… Vou tá aqui fora te esperando, Adan… Vai com Deus…”, finalizará o homem bom, com o coração partido.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais