O Tempo Não Para: Paulina diz para Marocas que Samuca ainda gosta dela

Publicado há 2 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) revelará para Paulina (Carol Macedo) que Samuca (Nicolas Prattes) e Waleska (Carol Castro) estão juntos. A filha de Eliseu (Milton Gonçalves) ficará sem reação com a notícia. “Então o Samuca e a Waleska tão juntos?Achei que a Waleska fosse profissional… Mas pelo jeito ela passou do ponto… Protegeu o Samuca até demais… Ela é uma fura-olho, isso sim”, indagará a jovem. “Era um beijo sério, sem nada de fraternal ou amigo… Um beijo entre um homem e uma mulher. E o Samuca confirmou mais tarde o envolvimento dos dois”, responderá Marocas, meio que decepcionada. Paulina responderá para Marocas de que Waleska foi desleal com ela. “Traidora… Ela pegou o Samuca… Que é o seu ex… Na maior cara dura… Sem vergonha, piranha”, pontuará a boa moça.

Ficou no passado em O Tempo Não Para

Leia: Ministério da Justiça aponta violência e linguagem imprópria em O Tempo Não Para e toma atitude

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marocas revelará para a amiga, que Samuca faz parte do seu passado e nada mais. “Paulina… Eu e o Samuca somos apenas amigos… E sócios… Você bem sabe… Desejo tão-somente que ele e Waleska sejam felizes…Paulina… minha boa amiga… O amor acaba. Como um pau de fósforo que queima… A brasa de um graveto chapinhando na água”, concluirá a filha de Dom Sabino (Edson Celulari). Paulina completará, dizendo que Samuca ainda a ama. “E o que você sente pelo Samuca não é só tesão, é amor de verdade… Eu te conheço, eu sei! Se liga, Marocas! Ele também te ama!”, finalizará Paulina, deixando Marocas tocada.

Leia: O Tempo Não Para: Waleska e Samuca brigam por causa de Marocas

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio