O Tempo Não Para: Paulina diz para Marocas que Betina é louca: “Aquela lá é doida de pedra”

Publicado há 2 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) revelará para Paulina (Carol Macedo) que Betina (Cleo) a procurou para lhe propor uma parceria. “Betina é muito maluca em te procurar… E ainda propor uma aliança dessas”, dirá Paulina, com preocupação no tom de voz. “Ela tem sérios problemas… Precisa de um alienista há muito tempo”, acrescentará Marocas. Paulina revelará que Betina é uma louca de pedra sem dúvida nenhuma.

“Um médico, né? Eu também acho, aquela lá é doida de pedra… Então a comandante tá pegando mesmo o Samuca… Quem diria… toda certinha, toda cheia da razão”, pontuará a jovem batalhadora. Marocas revelará para a amiga que não confia na ex oficial da Marinha. “Espero que ele (Samuca) abra os olhos por si mesmo… Não confio na Waleska desde seu tempo na Marinha… Ela chefiou uma força-tarefa para espionar minha família! Mas só vou me intrometer nessa questão se for consultada pelo Samuel… como amiga”, sentenciará Maria Marcolina. “Cê é assim que você quer… Eu acho que ela é a maior fura-olho”, concluirá a filha de Eliseu (Milton Gonçalves).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Preocupação em O Tempo Não Para

Leia: O Tempo Não Para: Após comprar mansão, Dom Sabino deixa a pensão de Coronela

Marocas dirá para Paulina que está preocupada com sua mudança; já que pensa em viver com seus pais na mansão que Dom Sabino (Edson Celulari) comprou. “Tenho outras preocupações no momento… a questão de minha família… De acompanhá-los ou não nessa mudança de residência”, indagará Marocas. “Olha… Morar com os pais deixa a gente doida… Nunca é fácil… Mas logo eles ficam velhinhos e aí já viu, o tempo não volta… Eu já pensei em morar sozinha, sair de casa, mas eu gosto de cuidar do meu velho e ele cuida bem de mim também”, acrescentará Paulina.

Leia: O Tempo Não Para: Betina diz para Marocas que Waleska roubou o Samuca delas: “Nós temos que unir forças contra aquela vagabunda!”

Revelação

Marocas revelará para a amiga que sempre foi próxima de seus pais. “Sempre estive tão próxima dos meus, Paulina..
Na fazenda… sabe que fazíamos todas as refeições juntos?… Todos os dias!… Vejo que isso é raro hoje em dia… O momento das refeições é sagrado, como diz minha mãe… Percebo que pagamos um preço alto pela nossa independência”, contará a filha de Dona Agustina (Rosi Campos). “Cê sabe que pra garantir a minha faculdade, seu Eliseu já se arriscou muito… Podia ter morrido no meio da rua arrastando aquela carroça…Meu pai é mais do que pai… Ele é o meu mundo… Não tem nada mais importante pra mim do que ele”, relatará Paulina, com lágrimas nos olhos. “Seu Eliseu é um homem nobre”, finalizará Marocas, que abraçará a amiga em seguida.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio