O Tempo Não Para: Para salvar reputação de Samuca, Carmen fará ‘pacto’ com Livaldo

Publicado há 2 anos
Por Clara Ribeiro
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Carmen (Christiane Torloni) irá propor a Livaldo (Nelson Freitas) um pacto para salvar a reputação de seu filho, Samuca (Nicolas Prattes).

Afinal, Livaldo diz que criou o adubo que deu origem à Samvita, mas não é verdade. Quem criou esse adubo foi Samuel. Esse pacto será um jogo entre os dois. Se ele perder, ela terá o processo contra o seu filho em mãos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: O Tempo Não Para: Vanda descobre passado ‘sombrio’ de Carmen

“Eu pensei muito e resolvi aceitar as suas condições. Aquela proposta que você me fez”, dirá Carmen para o malandro. Vale ressaltar, que ela estará deslumbrante.

“Não me diga… Quer dizer que, se eu retirar o processo contra o Samuca, você volta a ser minha, Carmencita? Carmencita, esse ano começou bem melhor do que eu esperava”, dirá Livaldo se vangloriando.

“Fica longe de mim!!”, pedirá Carmen. “Ué, cê não aceitou a minha proposta?”, indagará Livaldo, sem jeito. Mas ela colocará as cartas na mesa.

Leia mais: O Tempo Não Para: Casamento de Samuca e Marocas repercute na internet

Apostas

Carmen revelará a Livaldo que a reaproximação deles é algo completamente profissional.

“Toda aposta envolve riscos, como você deve lembrar muito bem. Mas você sabe que o cérebro sempre fui eu… Você me acompanhava e olhe lá. A gente vai decidir no pôquer, Livaldo. Se eu ganhar, você rasga o processo e some das nossas vidas de uma por todas. É pegar ou largar”, acrescentará Carmen.

“Tô dentro… E quando a gente marca esse jogo do século?”, concluirá o malandro. “Eu te aviso. Agora sai do meu carro”, finalizará Carmen, seguindo o seu caminho, deixando o malandro esperançoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio