O Tempo Não Para: Para salvar a reputação de seu pai, Marocas aceita pedido de Emílio: “Eu aceito me casar com o senhor”

Publicado em 08/10/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) aceitará se casar com Emílio (João Baldasserini). Mas a jovem dirá sim, porque o advogado anda subornando a jovem com provas falsas contra o seu pai, Dom Sabino (Edson Celulari). O dossiê diz que Sabino foi um traidor da pátria. “Marocas, eu não quis ser invasivo… Me desculpe, eu acho melhor ir embora… A não ser que você queira que eu fique”, relatará Emílio, ao avistar a jovem. Dom Sabino perguntará a filha se ela quer jantar com eles. Ela ficará calada.

Emílio pegará a pasta que contém os documentos contra Dom Sabino, e dirá que quer falar com o patriarca da família Sabino Machado a sós. “Dom Sabino, eu queria lhe mostrar algo antes do jantar… (entrega a pasta) Por favor”, sentenciará o bacharel. “Ora, mas o que temos aqui?”, relatará o magnata do século retrasado.

Leia: O Tempo Não Para: Samuca descobre golpe feito por Emílio e garante: “Vou te botar na cadeia”

Tristeza em O Tempo Não Para

Antes de Dom Sabino abrir a pasta que contém as provas falsas contra ele, Marocas pedirá um momento a sós com Emílio. “Espere, meu pai. Eu preciso falar com o dr. Emílio. A sós”, indagará Maria Marcolina. “O que você tinha de tão importante pra me falar, Marocas?”, perguntará Emílio. “Eu aceito. O seu pedido… Dr. Emílio… eu aceito me casar com o senhor”, dirá a jovem com tristeza na fala. Emílio ficará feliz; já Marocas, ficará triste com a decisão. Ela só aceitou o pedido de casamento para livrar o seu pai das mãos de Emílio.

Leia: O Tempo Não Para: resumo do capítulo de terça-feira, 09 de outubro de 2018

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade