O Tempo Não Para: Para não se casar com Emílio, Marocas se alia a Barão

Publicado há 2 anos
Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) irá se aliar a Barão (Rui Ricardo Dias), para reaver os documentos (falsos) que dizem que Dom Sabino (Edson Celulari) foi um traidor da pátria.

A congelada irá a casa do bandidaço para pedir ao malandro que ele pegue a papelada que incrimina Dom Sabino, que está em um cofre na casa de Emílio (João Baldasserini). “É uma conversa deveras importante”, relatará Marocas para o malandro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que negócio é esse que cê acha que pode ter comigo? Se é sobre a moto do seu namoradinho, eu não quero nem saber”, indagará o dono da ‘quebrada’.

A jovem explicará que não é namorada de Samuca (Nicolas Prattes) e que precisa reaver uns documentos que estão com Emílio. “Samuel não é meu namoradinho… Sr. Barão, eu vou direto ao ponto. Sei quem o senhor é… Sei também o que faz e como escapa às garras da lei…Eu preciso da sua ajuda… Quero que recupere uns documentos que estão em posse do bacharel Emílio Inglês de Souza… O senhor o conhece, não?”, dirá Maria Marcolina.

Leia mais: O Tempo Não Para: Marocas conta para os pais que vai se casar com Emílio

Marocas faz acordo com Barão

Barão explicará para a jovem que conhece o bacharel. Marocas revelará que o conteúdo da pasta é confidencial e que ela precisa dessa documentação com uma certa urgência.

“O conteúdo não lhe diz respeito… Basta saber que estão guardados em uma bela pasta de couro antiga… Se retomar esses papéis, eu garanto que o senhor será regiamente recompensado”, sentenciará a boa moça do século retrasado.

Barão aceitará a proposta da filha de Dom Sabino e selará essa aliança. Entretanto, ela pedirá que ele não use violência contra Emílio para reaver a tal documentação.

“Nós temos que esclarecer algumas condições… O senhor vai prometer não usar de nenhum tipo de violência, ou não receberá um tostão sequer de minha parte…Temos um acordo então?”, concluirá Marocas, apertando a mão do filho de Eliseu (Milton Gonçalves) em seguida.

“Você paga, você manda”, finalizará Barão, com um sorriso no rosto.

Leia mais: O Tempo Não Para: Elmo diz para Samuca que Marocas vai se casar com Emílio: “Eu também achei o fim da picada essa bagaça, mano, mas é a real”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio