O Tempo Não Para: Nu, Samuca aquece Marocas para ela não morrer

Publicado há 2 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos primeiros capítulos O Tempo Não Para, após serem resgatados por Elmo (Felipe Simas), a temperatura de Marocas (Juliana Paiva) só cai. Então, isso acaba preocupando o jovem surfista Samuca (Nicolas Prattes). “Ela continua gelada. Aumentei a temperatura ambiente pra 30 graus. É o máximo!”, dirá o rapaz para a marinheira que o acompanha.

Mas, lembrando de um procedimento que aprendeu no Himalaia, o rapaz se despirá e abraçará a jovem, para aquecê-la. “Vou transmitir o calor do meu corpo pra ela! Eu vi um sherpa fazendo isso no Himalaia com um cara que ficou congelado!”, revelará para a surpresa da marinheira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais: O Tempo Não Para: Conheça Samuca, o personagem protagonista de Nicolas Prattes

Então, Samuca aquece Marocas até ela ser resgatada pelo helicóptero do hospital. Samuca embarca com ela, que já está entubada e o médica acaba dando o veredito sobre a saúde da moça. Porém, Betina (Cleo), namorada de Samuca, ficará possessa com o envolvimento de seu noivo com a ‘mulher perdida no tempo’. “Nunca mais faça isso comigo. Eu fiquei com tanto medo de perder você”, dirá a noiva ciumenta.

Ainda em O Tempo Não Para

Logo, preocupado com a saúde de Marocas, Samuca fica inconsolável ao descobrir que a moça perdida está em coma induzido. “É um procedimento comum. Para poupá-la, pra
que ela possa se recuperar bem. O estresse foi muito grande. Ela sofreu um grande trauma. Não se preocupe, ela vai se recuperar. A paciente é sua… parente?… Esposa?”, dirá o doutor Tales, que será cortado por Betina em seguida. “Claro que não! Eu sou a noiva dele!”, responderá a moça ao médico que ficará sem graça.

Mais: O Tempo Não Para: Conheça Marocas, a protagonista da nova novela das 19h

Marocas está em coma induzido na unidade de terapia semi- intensiva. Quando Samuca entra no quarto sem ser incomodado e vê Marocas dormindo. Então, em segundos, ele toca no rosto dela e despista ao ver uma enfermeira que entra na ala em que ele está. Samuca conversa com a enfermeira e acaba ficando sozinho com Marocas. Ele pegará na mão da jovem e dirá: “Quem é você, moça?”.

Escrita por Mario Teixeira e com direção artística de Leonardo Nogueira, a próxima novela das 7, O Tempo Não Para, está prevista para estrear em julho.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio