O Tempo Não Para: Nasce uma nova estilista? Zelda rouba croquis de Marocas

Publicado em 14/09/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Zelda (Adriane Galisteu) mostrará que é realmente uma vilã. Após brincar com as irmãs de Marocas (Juliana Paiva), a estilista falida roubará alguns croquis (croquis costuma se caracterizar como um desenho de moda ou um esboço qualquer) desenhado pela jovem do século 19. As meninas mostrarão para a estilista os croquis de Marocas, Zelda (Adriane Galisteu) ficará encantada com as criações da ex de Samuel (Nicolas Prattes). “Que deslumbrante! Ah, Marocas, quanto talento! Essa costura precisa, elegante… esses bordados… não são deste mundo!”, dirá uma Zelda maquiavélica.

Leia: O Tempo Não Para: resumo do capítulo de sábado, 15 de setembro de 2018

Roubo dos croquis

Após as crianças adormecerem após brincarem com Zelda, a empresária falida pegará os croquis. Mas nesse momento, Damásia (Aline Dias) aparecerá. Mas Zelda será mais esperta e colocará os desenhos debaixo de seu casaco. “Sinhá Zelda? Tá fazendo o quê no quarto das menina?”, perguntará Damásia. “Que susto! Não se bate mais na porta antes de entrar?”, despistará a estilista. “Ficou com medo que era a coronela, não é? Tava atrás da sinhá, farejando que nem perdigueiro”, pontuará Damásia. “Ela ainda tá por aí?”, perguntará Zelda. “O caminho tá livre. Se a moça tiver pra onde ir, a hora é agora”, afirmará a ex escrava. “Ter eu não tenho, mas aqui não dá pra ficar. Obrigada, Damásia. Desculpe a bronca… e a bagunça no quarto”, finalizará Zelda, deixando o quarto com o ‘roubo’ bem escondido.

O Tempo Não Para: resumo dos capítulos de 17 a 22 de setembro de 2018

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade