O Tempo Não Para: Na balada, Betina coloca sonífero no suco de Marocas

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Betina (Cleo) mostrará que não tem limite. Após quase ferir Marocas (Juliana Paiva) com um abridor de cartas, a ex de Samuca (Nicolas Prattes) irá longe demais. Betina colocará sonífero no suco de laranja da jovem, que a deixará inconsciente.

Samuca levará a noiva para conhecer a balada paulistana, mas ele não imaginava em encontrar Betina e Zelda (Adriane Galisteu) na boate. A dupla chamará o casal para o camarote, um pouco mais reservado. Marocas irá rejeitar de início, mas depois aceitará o convite.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Marino flagra traição de Monalisa

Boa noite, Cinderela…

No camarote, Betina colocará um sonífero no suco de laranja de Marocas. Samuca levará a jovem para dançar, mas ela desmaiará. “Botei um ‘boa noite, Cinderela’, dos que eu tenho usado pra dormir ultimamente. Por causa dela, é claro, eu perco o sono toda noite!”, Betina revelará para a estilista, que se tornará conivente das maldades da empresária. Nesse momento, Betina acionará o alarme de incêndio para acabar com a vida da congelada. Zelda dirá que ela foi longe de mais e que Marocas poderá se ferir. “A idéia é essa. Eu quero ver a Marocas pisoteada pela multidão, com todos os ossos quebrados”, sentenciará Betina.

Leia também: Coronela expulsa Miss Celine da pensão

Samuca conseguirá tirar a amada da multidão e a levará para a casa de Helen (Rafaela Mandelli), onde descobrirá que a jovem foi dopada. Samuel dirá para Helen que precisa que ela cuide da pessoa que deu o ‘boa noite, Cinderela’ em Marocas. “Eu acho que todo mundo precisa de terapia, mas não é pra mim, não. É pra uma pessoa que tá perdendo o controle, a mesma que  deu o ‘boa noite, Cinderela’ pra Marocas”, revelará o filho de Carmen (Christiane Torloni). “Você sabe quem foi?”, perguntará Helen. “Sei. E eu preciso tirar essa pessoa de perto da gente”, finalizará o dono da Samvita.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio