O Tempo Não Para: Monalisa termina com Marino: “Nosso casamento já acabou faz tempo”

Publicado há 2 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Monalisa (Alexandra Richter) dará um fim no relacionamento com Marino (Marcos Pasquim). Após se aliar a Amadeu (Luiz Fernando Guimarães); a bióloga irá até a pensão de Coronela (Solange Couto) pegar as suas coisas. Marino ficará surpreso com a atitude da ex esposa. “Monalisa… O que cê tá fazendo?”, perguntará Marino. “O que eu já devia ter feito antes… Nosso casamento já acabou faz tempo… Só faltava alguém ter coragem pra enterrar o defunto”, pontuará Mona. “Eu entendo… Não sou capaz de dar o que você precisa”, responderá Marino, com tristeza no olhar.

Leia: O Tempo Não Para: resumo do capítulo de sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fim de relação em O Tempo Não Para

Monalisa dirá que não precisava de rios e fundos (dinheiro) e sim, só do companheirismo do ex esposo. “Você não entendeu nada mesmo, Marino. Eu só precisava de você e da sua atenção… Que você estivesse perto…Mas você. Esquece… Isso não importa mais. Melhor não. Quero sair logo dessa pensão xexelenta”, sentenciará Monalisa. “Encontrei o baú com as jóias da Cesária (Olívia Araújo)”, revelará Marino. “Então aquela mulher tá rica?”, questionará uma Mona interesseira. “Acho que sim”, completará o bom homem. Monalisa sairá levando suas coisas. Marino ficará melancólico em relação aos últimos acontecimentos.

Leia: O Tempo Não Para: Betina declara guerra à Marocas: “Não vai sobrar uma mecha de cabelo virgem pra contar história!”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio