O Tempo Não Para: Monalisa descobre que Vera Lúcia está ‘visitando’ Amadeu na Criotec

Publicado em 09/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Monalisa (Alexandra Richter) irá descobrir que Vera Lúcia (Talita Younan), está visitando Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) na Criotec, já que ele foi congelado vivo, por Emílio (João Baldasserini).

Veja também: Josie Pessôa radicaliza no visual e fãs elogiam: “Ficou com cara de rica”

“Tem alguém trazendo flores pro Amadeu, como se isso fosse um túmulo”, dirá Monalisa, para um cientista que estará cuidando de Amadeu. “É uma moça… ela vem a cada dois ou três dias e troca as flores”, dirá o cientista.

“Quem será essa moça, meu Deus?”, indagará Monalisa, que estará olhando para Amadeu, que estará na cápsula criogênica, completamente congelado.

Unindo forças por Amadeu

Sem perceber a presença de Monalisa, Vera Lúcia irá visitar Amadeu. “Foi mal, Fofozão… Eu juro que eu sou do bem… Não fazia ideia que cê ia ficar aí congelado igual picolé, senão eu não tinha ajudado aquele dr. Emílio a te enganar… Me perdoa… Tá muito frio aí? Quer que eu traga um casaquinho?”, concluirá Vera Lúcia, com peso na consciência.

Mas a bióloga surpreenderá a jovem. “Vera Lúcia… O quê que você tá fazendo aqui?”, indagara a ex-mulher de Marino (Marcos Pasquim). Vera e Monalisa se unirão, para tirar Amadeu da Criotec, com urgência, já que ele corre risco de morte. Lúcio (João Baldasserini) pretende matar o magnata desse século. Na tensão das duas..

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade