O Tempo Não Para: Monalisa aceita ser mãe do filho de Amadeu

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Monalisa (Alexandra Richter) aceitará a proposta de ser mãe (barriga de aluguel) do filho de Amadeu (Luiz Fernando Guimarães). “Já pensou na minha proposta?”, perguntará o egocêntrico empresário.

Leia: O Tempo Não Para: Dom Sabino aluga uma carruagem para reviver o passado ao lado de Dona Agustina

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não sei, Amadeu… Engravidar não estava nos meus planos”, responderá Mona. “Claro, você nunca teve planos… Mas eu posso garantir que, vencido o processo de inseminação, que pode demorar algumas tentativas, você será uma pessoa cheia de projetos… Você não vai ganhar só um filho, Monalisa… Vai ganhar um futuro… A vida que você perdeu durante anos ao lado daquele hippie fora de época… Ou você prefere continuar naquela vidinha tosca?”, sentenciará o egocêntrico milionário.

Mamãe Monalisa

Monalisa revelará para Amadeu que pensa em mudar sua vida sim. Pois sofreu bastante no passado. “Eu já sofri demais… Tudo que eu queria era uma oportunidade para mudar”, sentenciará a biólogo.

Amadeu fará a proposta novamente, para ela se tornar mãe de seu filho (a). “A sorte não vai lhe sorrir duas vezes… É pegar ou largar”, perguntará o empresário. “Eu topo… Mas não quero me sentir uma prisioneira nessa casa”, responderá Monalisa.

“Você é livre e sempre será… Agora vá buscar suas coisas naquela pensão horrorosa e volte o quanto antes… Volte para os melhores dias da sua vida!”, pedirá Amadeu, com um tom maquiavélico no ar.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio