O Tempo Não Para: Miss Celine e Marocas resgatam Cairu da rua

Publicado em 28/09/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) e Marocas (Juliana Paiva) irão resgatar Cairu (Cris Vianna) das ruas. Após brigar com Betina (Cleo), a ex escrava voltará a perambular pelas ruas de São Paulo.

Leia: O Tempo Não Para: Emílio diz para Mariacarla que o próximo foco dele é conquistar Marocas: “Maria Marcolina vai ser minha!”

Mas Marocas e Celine levarão a velha amiga para o cortiço, onde elas vivem. “Não é justo eu ficar aqui tomando espaço na alcova de vocês… Eu vou-me embora”, dirá Cairu, já na casa das amigas. “Fique, Cairu, somente esta noite… Miss Celine e eu fazemos questão”, pedirá Marocas.

“Será um prazer”, acrescentará Celine. Cairu a princípio não aceitará o convite. Mas Marocas a convencerá. “Agradecida, mas eu não posso aceitar caridade”, pontuará a futura modelo internacional.

“Cairu, você é uma rainha… E eu não posso permitir que uma rainha durma ao relento… O que isso diria sobre a minha pessoa?… Seria totalmente contra os meus princípios. Cairu, sou eu quem está pedindo… Fique, ou me faria uma enorme desfeita”, acrescentará Marocas, com delicadeza na fala.

Nova casa

Após Marocas pedir com carinho, Cairu aceitará o convite e passará a noite com as amigas do século retrasado. “Se é assim… Tá bem, eu fico”, responderá Cairu. Marocas pedirá para Miss Celine levar a hóspede para tomar um banho e descansar na humilde residência delas.

“Miss Celine, leve Cairu para tomar uma boa ducha quente… Vou arrumar a minha cama para que ela se deite… Terá bons sonhos e acordará refeita”, dirá Marocas, preparando a cama da nova hóspede.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade